domingo, 19 de agosto de 2012

Ivete Sangalo e Roberto Carlos na Abertura da Copa do Mundo


E nos bastidores da copa  o que se comenta é que Ivete Sangalo e o rei Roberto Carlos já acertaram contrato com a CBF para participação do show de abertura da copa do mundo de 2014.
O que eu acho é que os artistas Bahianos vão ser a maioria no show da abertura isto eu não tenho dúvida.  

"O 'The New York Times' escreveu que o Michael Jackson era o rei do pop, o Elvis Presley o do rock e o Roberto o latino. Eu acho mais do que merecido ele abrir alguns dos eventos", disse Dody Sirena, empresário de Roberto ao jornal "Diário de S. Paulo".


E  para o encerramento a banda internacional U2 também já estaria confirmada,Bono Vox comentou em uma entrevista que gostaria de fazer um Show na praia de Copacabana também.

Vamos a uma pequena enquete:
Estes artistas para o evento da Copa do Mundo do Brasil,vc gostaria?

SIM    28.729      OU     2.251    NÃO

Mande seu e-mail.
O seu voto é computado sempre no final do dia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário