domingo, 1 de junho de 2014

Vai começar tudo de novo,mais uma cobertura da Copa do mundo.

Ai galera que acompanha este singelo blog vai começar mais uma copa do mundo agora vai ser aqui em casa,acompanhe ai mais uma cobertura dos bastidores desta copa que vai começar,eu acho que vai ser uma copa diferente de todas não só para quem vai acompanhar pelos meios de comunicações e para nós que vamos trabalhar na transmissão.
Esta ai e minha credencial para ter acesso as areas determinada pela Fifa.

  1. Field of Play - Campo de Jogo 
  2. Competitions Area -   Area de Competições 
  3. Public Areas-  Áreas Públicas 
  4. Operational Area (offices) - Área Operacional (escritórios) 
  5. VIP Areas - Area Vip
  6. Media Tribune - Tribuna de Mídia 
  7. Media Centre - Centro de Mídia 
  8. Broadcast Area - Área de Transmissão 
  9. Hospitality Area - Área de Hospitalidade
Começo a cobertura mostrando estas fotos de comparação tiradas na arena Corinthians,a primeira foi no comecinho da obra e a outra eu tirei hoje,01 de junho,dia em que a Fifa faz seu segundo teste na arena para Copa do mundo,com o jogo Corinthians e Botafogo.    


Ai abaixo vai mais algumas fotos que tirei hoje cedo.

Passagem de acesso do estádio ao IBC.

Local de entrada ,esta faltando as catracas eletrônicas.


Cabine extras para a Tv,ali logo acima,como visto também na Africa do Sul.


Preparativos finais,proteção na grama na entrada de acesso do público.

Colocação de gramado ao redor do estádio.





Valeu gente,vamos nesta minha segunda cobertura de Copa do mundo que promete ser uma copa diferente de todas. 

2 comentários:

  1. Cara você não me vende essa tira da Sony que você usa pra pendurar sua credencial no pescoço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anderson tudo bem ,bom eu coleciono todos as minhas credenciais por isso infelizmente não posso te vender, mas acompanhe ai o blog que no final da cobertura da copa vou sortear 10 canetas oficial da Fifa comemorativa da Copa do mundo no Brasil para os seguidores.Abraço.

      Excluir